8 de out de 2019

Clã dos Dorinha muda jogo na corrida pela disputa da Prefeitura de Água Branca

reprodução - redes sociais

Estava tudo certo no grupo político de Zé de Dorinha com a indicação da pré-candidatura de Tatiana, sua filha, à cadeira de Prefeita de Água Branca.

ESTAVA... desde o início desta semana e já divulgado entre os correligionários da família Dorinha, o novo nome para a disputa é Marcelo.

O período pré eleitoral serve pra isso mesmo, para que os nomes sejam testados e avaliados pelos eleitores.

Segundo informações obtidas, a segunda pesquisa realizada em Água Branca que apresentou uma queda significativa nas intenções de voto para Tatiana, teria sido um dos motivos para a mudança de nome.

Há quem diga também que Marcelo é um nome mais próximo do pai e que teria mais chances de receber a transferência de votos de Zé de Dorinha.

O fato é que desde o início da sua vida pública, Zé de Dorinha não criou sucessor para manter o nome da família em ascensão, e fazer esta tentativa com o jogo para a disputa eleitoral de 2020 já no "segundo tempo" é o mesmo que tentar acertar os números da Mega-Sena com um só bilhete.

Muito mais do que sorte, Marcelo vai precisar mostrar que está pronto para a disputa e com capacidade eleitoral de agregar o grupo em torno de sua pré-candidatura.