10 de fev de 2020

Fatos e Fotos dos bastidores político de Água Branca.


 

Na última sexta-feira, 07, um recorte de notícia veiculada na Gazeta de Alagoas, afirmava que a oposição aguabranquence estaria unida, sendo Paulo Campos o nome de consenso do grupo para a disputa municipal contra Zé Carlos.


 
Porém, um alvoroço ocorreu pela cidade onde até o diretório municipal do PDT divulgou nota oficial desmentindo a informação.
 
Chegou o final de semana e, ao que parece, há sim um grupo unido de oposição mas sem a participação de Paulo Campos, neste momento.


 
Nas fotos amplamente compartilhadas nas redes sociais, Cargilson, Lurdinha, Maciel Coito, Ricardo Lima e até a vereadora Graça da Farmácia e seu esposo Beto, que até então fariam parte da base governista de Zé Carlos, estavam presentes.


 
No local do encontro, além de apertos de mão e abraços, o grupo tratou de política e sinalizou que estariam marchando junto, mas sem sinalizar o capitão do time.
 
Segundo informações, a decisão da cabeça de chapa só seria confirmada após pesquisas de intenção de voto e, assim, o grupo acataria o melhor nome e o verdadeiro anseio da população.


 
Agora é esperar passar o Carnaval para que o ano eleitoral, verdadeiramente, tenha início e , assim, a população poderá conhecer os grupos e decidir qual a melhor opção para administrar a cidade de Água Branca.