26 de set de 2019

"Não apoio quem não teve compromisso com a cidade de Pariconha", declara Fabiano Ribeiro


 


 
Em entrevista concedida à Rádio Correio em Delmiro Gouveia, o Prefeito de Pariconha Fabiano Ribeiro fez declarações importantes sobre os rumos administrativos da cidade.
 

 
Segundo o Prefeito, o atraso no desenvolvimento da cidade, acontece por dívidas herdadas das gestões anteriores, principalmente durante o período da administração de Moacir Vieira, o qual fez parte como vice-prefeito.
 
"Herdei mais de R$ 9 milhões em dívidas com o INSS, dívidas com a Casal, PASEP e outros fornecedores. Recebi um município repleto de problemas, não tenho como apoiar o ex-prefeito pois os 'não-feitos' da gestão dele só fizeram atrasar o desenvolvimento da nossa cidade", declarou Fabiano.
 
Sobre o período que esteve ao lado de Moacir, Fabiano ressaltou a lealdade que teve à gestão e uma mágoa nas eleições passadas.
 
"Quando estive como vice, fui um soldado para o grupo de Moacir. Infelizmente ele não teve a honradez de me apoiar na minha segunda campanha."
 
Sobre a sucessão municipal, Fabiano destacou que também não apoia seu atual vice-prefeito, Valmir de Zé de Moça, e que deixará a população decidir pelo próximo nome que terá seu apoio.
 
"Respeito a decisão do Valmir, mas não posso também apoiá-lo. Iremos realizar pesquisas para que a população decida quem deverá assumir o rumo de Pariconha a partir de 2021. Existem nomes dentro do grupo que serão avaliados."