Água Branca ganha mais um pré-candidato à Prefeito para as eleições de 2020

Advogado Ricardo Lima afirma que é pré-candidato à Prefeito de Água Branca.


Em entrevista exclusiva ao Blog, ele se diz pronto para os desafios da política e que estará em busca de melhorias para a população aguabranquense que mais necessita do apoio do poder público. "Sou filho natural de Água Branca e desejo uma cidade bem melhor em um futuro próximo. Em que as pessoas tenham os serviços públicos de qualidade, por ser um direito de todos e dever do gestor. Tenho um compromisso com os aguabranquenses. Não posso me acovardar, permitindo que a cidade continue sendo representada por pessoas sem compromisso. Eu represento verdadeiramente a nova política. Coloco meu nome à disposição da sociedade e do meu partido - PSDB, em prol de um projeto político sustentável e que visa renovar a política com qualidade e competência."


Sobre a atual gestão do Prefeito Zé Carlos, Ricardo Lima avalia de forma negativa e destaca que a gestão municipal de Água Branca está sem rumo. "Avalio como uma gestão desgovernada, sem um projeto voltado para a população, principalmente para os mais necessitados. Uma gestão que não valoriza os excelentes profissionais do quadro de funcionários e muito menos os potenciais de nossa cidade. Infelizmente a atual gestão não vem cumprindo as promessas de campanha, repetindo a mesma forma de governar dos gestores passados."


Além de Ricardo Lima, o Vereador Cargilson Lacerda e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Paulo Campos também já declararam suas intenções como pré-candidatos à cadeira do executivo municipal de Água Branca.

Porém, Política é um jogo de emoções com uma grande dose de estratégia e números. Restando pouco mais de 14 meses, muita água ainda irá correr por debaixo dessa ponte.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.