Idoso foge após atropelar motociclista

Um idoso de aproximadamente 60 anos foi detido por populares no final da manhã desta quinta-feira (06) após atropelar violentamente um motociclista e fugir sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho (RO). O Rondoniaovivo apurou no local, que o motociclista transitava na Avenida Alexandre Guimarães, quando o idoso em um carro modelo Gol avançou a preferencial e atingiu fortemente a vítima, que foi parar na calçada.

Após o atropelamento, o idoso fugiu do local no carro e teve de ser perseguido por testemunhas, que o abordaram no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná com João Pedro da Rocha.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram chamados, mas antes familiares do idoso chegaram alterados no local e levaram-o dizendo que ele tinha problemas de saúde e necessitava tomar remédio. O carro envolvido no acidente permaneceu no local e motociclista foi socorrido por uma ambulância do Samu para a UPA.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.