A nova geração em Pariconha
- Blog Panorama

- há 5 horas
- 1 min de leitura

Em Pariconha, o cenário político começa a ganhar novos contornos à medida que se aproxima o período de sucessão municipal. Entre conversas nos senadinhos e debates informais, dois nomes vêm se destacando e conquistando espaço entre a população, Gentil Neto, atual chefe de gabinete, e Samuel Carvalho, secretário de assistência social.
Ambos representam uma nova geração de líderes locais, marcada pela vontade de inovar, dialogar e unir forças em prol do desenvolvimento do município. Com trajetórias distintas, mas complementares, Gentil Neto e Samuel Carvalho têm demonstrado capacidade de gestão, empatia com as comunidades e compromisso com o bem público.
A sucessão do prefeito Tony de Campinhos desperta grande interesse político, e a possível união desses dois jovens tem sido vista por muitos como uma oportunidade de renovação e equilíbrio entre situação e oposição. Essa dobradinha, caso se concretize, pode simbolizar um passo importante rumo a uma política mais participativa e menos polarizada um reflexo da busca popular por representatividade e novas ideias.
E você, cidadão de Pariconha, o que acha dessa possível aliança?
Será que Gentil Neto e Samuel Carvalho formariam a parceria que o município precisa para avançar?








Comentários