Alan Gomes é o novo Chefe de Núcleo da Casal de Mata Grande

Ele foi transferido de Piranhas após exercer a profissão durante oito anos no município

Foto: Redes Sociais

Ex-Chefe do Núcleo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) de Piranhas, Alan Gomes, popularmente conhecido como “Alan da Casal”, será o novo Chefe de Núcleo da Casal do município de Mata Grande. A informação foi confirmada pelo Blog Panorama na noite desta quinta-feira (21).


Alan teria sido afastado das funções dele no ano passado, muito antes do período que é solicitado o afastamento do cargo para poder disputar as eleições. Após concorrer ao pleito no município, ele foi informado de que não iria voltar às suas atividades no Núcleo da Casal de Piranhas, onde ele exerceu a profissão durante oito anos da vida dele.

A reportagem do Blog Panorama entrou em contato com ele, buscando mais informações sobre a nova missão e qual a expectativa.

“Vou dar o meu melhor como sempre fiz em todos os lugares que passei durante esses quase 20 anos de empresa e a missão continua. Servir sempre será minha prioridade, o que eu mais gosto de fazer na vida é trabalhar em prol do povo, prestando um serviço de excelência para os clientes e levando vida para as pessoas que é a água, através desse honrada empresa que fez 58 de história levando água para 72 municípios de Alagoas. Agora o desafio é a continuação dos trabalhos do Núcleo para a população matagrandense”, destacou Alan.

Ele começou a prestar serviço para a Casal no ano de 2002 como Chefe de Núcleo de Pariconha. Logo depois passou a Supervisão de Cobranças Regional, Coordenador Comercial Regional e Chefe de Núcleo da Casal de Piranhas. Com a Transferência, passará a ser Chefe de Núcleo de Mata Grande.


nike_banner.jpg