Alvoni Feitosa é candidato a prefeito com filha de Moacir Vieira como vice em Pariconha




Mudança aconteceu após renúncia de Moacir, que teve pedido de registro de candidatura indeferido devido a Lei da Ficha Limpa

Após a renúncia da candidatura de Moacir Vieira a prefeito de Pariconha, o então candidato a vice-prefeito da coligação, Alvoni Feitosa, também renunciou à candidatura para formar uma nova chapa com Larissa Alves, filha de Moacir.

Alvoni foi substituído por Larissa como candidato a vice e assumiu a titularidade como candidato a prefeito da coligação formada pelo MDB e PT. A mudança já consta no sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Conforme dados do referido sistema do TSE, a candidatura a prefeita ou vice-prefeita de Larissa Alves fazia parte dos planos da coligação desde o início da campanha, enquanto Moacir Vieira, o pai dela, pedia votos como candidato a prefeito.

Com a mudança, a prefeitura de Pariconha vai ser disputada por Tony de Campinhos (PP), com Fátima Carvalho como vice, Alvoni Feitosa (MDB), com Larissa Alves como vice, e Nina Cacique (PC do B), com Letícia como vice.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.