Artur da Van lança pré-candidatura a vereador do município de Pariconha



O jovem Artur Macedo, conhecido popularmente como “Artur da Van”, colocou seu nome a disposição da população do município de Pariconha e pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.



Residindo no município há aproximadamente 3 anos e meio, o jovem está filiado ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e compõe o grupo de oposição ao atual governo. Denominado “Unidos por Pariconha” o grupo conta ainda com o ex-prefeito Moacir Vieira, Valmir de Zé de Moça, Alvoni Feitosa e outras lideranças do município.



“Desde minha adolescência, tenho muito apreço pela política, pela defesa da população e pela construção de dias melhores; e desde quando cheguei em Pariconha os ventos da vontade de Deus me sopraram a essa causa nobre que é representar a nossa gente no legislativo e por isso decidi colocar meu nome a disposição desse povo querido”, destacou Artur.


Natural de Delmiro Gouveia, Artur trabalha com transporte intermunicipal, fazendo a linha Pariconha a Arapiraca, junto com o seu pai, o popular Ari Transporte.



“Meu sonho da adolescência, começou a tomar forma, após o ex-prefeito e então pré-candidato a prefeito Moacir Vieira me fazer o convite de pré-candidato a vereador com o apoiado dele. Desde então, venho trabalhando a mente, elaborando planos, projetos e principalmente conversando com o povo, que clama por uma renovação na Casa Legislativa de Pariconha”, finalizou.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.