Biá do Cárie chega para somar ao grupo político de Zé Hermes
- há 6 dias
- 1 min de leitura

O ex-prefeito Zé Hermes, uma das principais lideranças políticas de Canapi, recebeu ao lado do seu filho, o também ex-prefeito Vinícius Lima, e de amigos, mais uma importante liderança que chega para fortalecer seu projeto político. Trata-se de Biá do Cárie, que foi calorosamente acolhido pelo grupo.
A chegada de Biá do Cárie reforça o movimento de articulação liderado por Zé Hermes, que tem buscado unir forças e ampliar alianças estratégicas no município. O objetivo é claro: consolidar um grupo político forte, coeso e cada vez mais representativo, preparado para os desafios eleitorais que se aproximam.
Irmão da atual prefeita Josélia, Zé Hermes vem trabalhando de forma incansável para ampliar suas bases e garantir uma expressiva votação para o deputado Marcelo Victor nas eleições de 2026, fortalecendo ainda mais sua influência no cenário político regional.






Comentários