Cida Paiva é pré-candidata a Vereadora em Delmiro Gouveia



A representação feminina tem ganhado força na política brasileira e nas eleições 2020 as mulheres podem surpreender. Isso porque com a vedação da EC nº 97/2017, que trata do fim das coligações, cada partido deverá, individualmente, indicar entre 30% e 70% de mulheres filiadas para concorrer no pleito.


Residente do distrito Barragem Leste, Aparecida Paiva de Oliveira, busca reforçar na luta pela causa das mulheres em Delmiro Gouveia. Mais conhecida como Cida Paiva, ela é uma mulher guerreira onde tem o desejo de poder contribuir efetivamente para o desenvolvimento do município onde reside a bastante tempo.


Ela é pré-candidata a vereadora em Delmiro Gouveia, pelo partido Solidariedade (77) onde tem como presidente do partido o empresário Silvinho da Cordial.


“Precisamos de vereadores que sejam pontes, não barreiras para o desenvolvimento da nossa querida Delmiro. Pretendo usar meus conhecimentos para fiscalizar, cobrar e legislar sob os interesses do povo. Jamais irei me vender, pois tenho meus princípios e ideais, acredito que juntos vamos fazer uma democracia de igualdade, pois todos nós somos iguais perante a lei” afirma Cida Paiva.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.