Colocando o carro na frente dos bois



Com todas as sinalizações vindas do Tribunal Superior Eleitoral de que as eleições deste ano estão mantidas, os grupos políticos estão acelerando o passo para cumprir as datas limite definidas em lei. Em Água Branca, porém, já tem gente oferecendo até lugares previlegiados na gestão do próximo ano, isto sem ter combinado nada com eleitor.


Segundo fontes seguras que conversaram com o Blog, Lurdinha do Sindicato bateu o martelo para ajudar a reeleição do atual Prefeito, Zé Carlos. Na mesa, alguns benefícios na atual gestão e promessas coloridas para um futuro mandato. Lurdinha estaria abandonando o projeto de pré-candidatura à prefeitura pelo Avante, partido que havia oferecido espaço e recursos para a disputa, para permanecer no PP em uma disputa por uma das cadeiras do Legislativo.


Nas pesquisas de consumo interno, Lurdinha surgia muito bem posicionada nas intenções de voto, agora resta saber, se este eleitorado, claramente de oposição, irá acompanhar a decisão de Lurdinha de apoiar o atual Prefeito. Em tempos de Coronavirus ao que parece, Lurdinha realmente escolheu o isolamento.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.