top of page

Com foco no desenvolvimento do turismo, PSD de Água Branca apresenta Dalzão pré-candidato a vereador

Por: Assessoria

Aproveitar os recursos naturais da cidade para alavancar o desenvolvimento do turismo e criar novas oportunidades de negócio para os aguabranquenses, é com este discurso que pré-candidato a Prefeito e Presidente do PSD de Água Branca, Paulo Campos, apresentou Dalzão de Zé Maria, como pré-candidato a vereador.

Durante a transmissão ocorrida na noite da última segunda-feira (20) de julho, o assunto principal foi o desenvolvimento econômico da cidade e quais atitudes poderiam ser tomadas pelo legislativo municipal para apoiar os comerciantes e contribuir com a melhoria da renda da população.

“Sou empresário em Água Branca e conheço as dificuldades que todos estão passando por não ter um apoio da gestão municipal para o desenvolvimento de ações integradas que tragam visitantes para a nossa cidade. Água Branca é o berço do desenvolvimento do Alto Sertão, temos um conjunto único de construções e, ainda, somos privilegiados com um clima serrano. Uma gestão municipal competente já teria levado o nome, as belezas da nossa cidade, para os operadores turísticos nacionais”, destacou o pré-candidato a vereador.

nike_banner.jpg
bottom of page