Confederação faz painel sobre comunicação para novos prefeitos

Devemos mostrar as principais ferramentas disponíveis para as prefeituras poderem fortalecer o relacionamento com o público interno, a população e a imprensa local, diz a CNM

Ampliar as possibilidades de uma melhor gestão, melhorar a transparência institucional e fortalecer a imagem, agregando valor às atuações políticas. Esses são alguns dos benefícios proporcionados por uma boa comunicação na gestão pública, segundo a Confederação Nacional dos Municípios.


Pensando nisso, a CNM dedicou um painel temático específico no “Seminário Novos Gestores”, evento ocorrido entre 18 a 28 desta mês, voltado para os prefeito recém eleitos. Segundo a entidade, parte do sucesso de uma gestão se dá pelo uso estratégico da comunicação.


“Devemos mostrar as principais ferramentas disponíveis para as prefeituras poderem fortalecer o relacionamento com o público interno, a população e a imprensa local”, destaca a supervisora da área de Comunicação da CNM, Viviane Cruz.


Também estão previstas orientações sobre como se comunicar com os diferentes públicos; a importância das redes sociais; o movimento municipalista na pauta da grande mídia e a comunicação direta entre a CNM e os Municípios.


O painel sobre comunicação está programado para o primeiro dia do seminário, às 16h15. Acesse a programação completa CLICANDO AQUI. Podem participar do evento prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, servidores municipais e suas equipes.


Fonte: Alagoas na Net com Agência CNM

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.