Digital influencer Jairzinho Chamega lança pré-candidatura a vereador por Delmiro Gouveia



Vários nomes estão sendo colocados à disposição com o intuito de renovarem a Câmara de Delmiro Gouveia, composta por 11 vagas, por meio das eleições municipais deste ano.


Acreditando em renovação e em uma nova política, o jovem Jair Vinícius de Souza Moreira, 22, conhecido popularmente como “Jairzinho Chamega”, lançou a pré-candidatura dele a vereador por Delmiro Gouveia.


Jairzinho está filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como pré-candidato a prefeito o advogado Renato Torres. Ele também é um dos militantes do movimento “Renova Delmiro”, formado em 2018.


“Nasci em São Paulo, porém, com 4 anos de idade vim morar em Delmiro Gouveia, cidade onde cresci conhecendo a realidade e as dificuldades de perto de um povo tão sofrido pela velha política”, disse Jair.


Ele ainda complementou dizendo: “Acredito na renovação, acredito na nova política, sem compra de votos e com honestidade. Irei à luta para trabalhar e mostrar serviço para povo delmirense. Quero mostrar que da Pedra Velha pode sair um representante que não enganará o povo”.


Ele é muito conhecido em Delmiro e na região por ser “digital influencer”, com uma marca de mais de 10 mil seguidores em seu Instagram.



Por: Pedro Henrique/ correio notícia


© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.