O presidente da Câmara Municipal de Água Branca e vice-prefeito eleito Horlandinho de Neuza, vem a público esclarecer as informações distorcidas divulgadas pelo blog Panorama.
Diferentemente do que foi publicado, não há qualquer articulação ou interferência para que a esposa de Horlandinho assuma a presidência da Câmara de Vereadores. A eleição da mesa diretora ocorrerá apenas em janeiro de 2025, conforme determina a legislação, e será decidida de forma democrática pelos parlamentares eleitos, sem qualquer imposição ou influência externa.
Horlandinho reforça que, até o final de seu mandato como presidente da Câmara, sua prioridade continuará sendo trabalhar em prol da população e garantir a continuidade do desenvolvimento que tem sido realizado pela atual gestão, liderada pelo prefeito Zé Carlos e pela prefeita eleita Nayara Emmanuelle.
Além disso, o PP destaca que o objetivo de Horlandinho, como futuro vice-prefeito, será fortalecer ainda mais os projetos e as ações que têm transformado Água Branca em um exemplo de progresso. A parceria com o grupo político liderado por Zé Carlos tem se mostrado essencial para a construção de um município mais próspero e unido.
Reafirmamos o compromisso de Horlandinho com o bem-estar da população e o respeito às instituições democráticas, rechaçando qualquer tentativa de manipulação da opinião pública com informações infundadas. O foco, tanto agora quanto em 2025, é construir um futuro melhor para Água Branca.
Assessoria de Comunicação - Horlandinho de Neuza
Comments