top of page

Eleito com 474 votos, vereador Saulo Barbosa morre em decorrência da Covid-19

Funcionário público tinha 39 anos, ele foi eleito nas eleições de 2020 e iniciava o seu primeiro mandato legislativo no município de Canapi


Eleito com 474 votos pelo Partido Progressista, o vereador Saulo Barbosa morreu na noite desta segunda-feira, 22, em decorrência da COVID-19, em um Hospital em Recife no Estado de Pernambuco. O ex-secretário de Iluminação Pública e Urbanismo de Canapi no Sertão de Alagoas tinha 39 anos de idade, era casado e deixa dois filhos.


Saulo Barbosa foi infectado nos últimos dias, a doença atingiu parte dos seus órgãos e ele passou a apresentar diversos problemas de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nos últimos dias, ele precisou ser internado e na noite desta segunda-feira, 22, não resistiu e entrou em óbito. A morte de Saulo Barbosa Sousa gerou uma comoção nas redes sociais.


Políticos, canapienses e demais população manifestaram tristeza e lamentações em publicações no Facebook e Instagram. A página oficial da Prefeitura de Canapi publicou uma imagem do vereador acompanhada de uma mensagem de pesar. O velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

nike_banner.jpg
bottom of page