top of page

Em live, pré-candidato a prefeito em Água Branca, Paulo Campos, defende ações para o município



Por: Assessoria


Na noite da última quarta-feira, 23 de julho, durante transmissão em sua rede social, o Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD e pré-candidato a prefeito, Paulo Campos, defendeu ações urgentes para que haja um planejamento de curto e médio prazo para o aquecimento do comércio local quando houver a definição de flexibilização do isolamento ocasionado pela pandemia do COVID-19.

A transmissão contou com a participação de Rosivan Santana, que questionou o pré-candidato em diversos outros temas de interesse da população aguabranquense. Durante a entrevista, Paulo Campos avaliou as mudanças do cenário em 2016, quando também disputou a eleição, para este ano.


“Há um clamor maior pela renovação vindo do povo. Estou colocando meu nome, novamente, pois existe um chamamento da população aguabranquense para que a nossa querida Água Branca seja colocada no rumo do desenvolvimento”, ressaltou Paulo. Sobre os grupos de oposição ao governo do Prefeito Zé Carlos, Paulo Campos deixou claro que os grupos precisam caminhar, construir suas propostas e, somente após uma avaliação da população é que se define algo.

“Sou pré-candidato a Prefeito e não há nenhuma conversa neste momento, para a definição se sou vice de algum outro grupo. Quem estiver utilizando este discurso, está blefando e, com certeza, não tem nenhum projeto positivo para Água Branca”.

Sobre a avaliação do governo de Zé Carlos, Paulo Campos foi enfático: “Não sou eu quem vai avaliar a gestão, será o povo que terá esta oportunidade no dia 15 de novembro. Quem concordar com o que está sendo feito com a nossa cidade, votará pela permanência deste grupo e quem não, irá votar em alguma frente de oposição.”

nike_banner.jpg
bottom of page