top of page

Em redes sociais, Alan da Casal diz ser ameaçado por uma pessoa em tom de politicagem em Piranhas



Em um vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (22), Alan Gomes, conhecido popularmente como Alan da Casal, pré-candidato a vereador pelo partido do Solidariedade, no município de Piranhas, diz se sentir ameaçado após ele publicar um vídeo expondo sua opinião sobre os 12 milhões que foi rejeitado pela Câmara de Vereadores, dinheiro esse que seria um empréstimo para o município Piranhas.


Durante o vídeo, Alan disse que uma pessoa o criticou no privado de sua rede social, pelo fato de ele ter feito um comentário com seu posicionamento político. A pessoa, em tom de ameaça, disse: “Mente pra si mesmo. Você sabe que tentou atingir a *******. Não use o nome de Deus pra seus propósitos. Ele não dar asa a cobra. Aprenda a respeitar as opiniões diferentes. Você um dia pode pagar caro por essa soberba”.


“Eu tenho certeza que você não me conhece, por isso suas palavras são mesmo que nada. E outra, você parece que quer ganhar credibilidade com alguém. Estamos juntos até depois do fim. Só quem pode me jugar é Deus, não tenho medo de ameaças de seres humanos. Deus está no comando das minhas ações. Meu projeto é do Alto”. Disse Alan.


No privado de Alan, a pessoa se referiu dizendo que ele teria feito um comentário tentando desmascarar um pré-candidato a vereador por piranhas, por ele parabenizar os 7 vereadores que votaram contra a rejeição dos 12 milhões.


Para Alan, o pré-candidato apenas mostrou o lado político dele, e ele se posicionou com o lado político seu.


Alan da Casal finalizou com a seguinte mensagem: "Estamos juntos até depois do fim, por que o gigante acordou e o gigante é o povo de Piranhas".

nike_banner.jpg
bottom of page