top of page

Ex-chefe de Núcleo da Casal recepciona Bolsonaro no evento de inauguração da Adutora do Piau





Foto: Assessoria

Adutora irá beneficiar mais de duas mil famílias.

Na manhã desta quinta-feira (5), a Adutora do Distrito Piau foi inaugurada contando com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O ex-Chefe de Núcleo da Casal, Alan Gomes, recepcionou o presidente no local do evento.

Alan da Casal, como é bastante conhecido na região, está afastado da função na Casal por concorrer às eleições em Piranhas, porém, a obra que vai beneficiar os sertanejos teve a participação dele.

Junto com a prefeita Maristela Sena Dias (PP), Alan conseguiu colocar recursos para que a obra saísse do papel, acabando com o fame gerado carro-pipa, que, era uma das principais questões da política local.

“Me sinto feliz em participar desta grande obra que vai acabar com o carro-pipa, acabando de uma vez por toda a sede na região do Distrito Piau, onde diversas famílias passavam perrengue com a falta de água. Hoje, me sinto realizado e com a sensação de dever cumprido e quero cumprir, mas ainda esse dever. Sempre busquei o melhor para o povo e sempre busquei levar água de qualidade para o município” Disse Alan da Casal.

A Adutora do Distrito Piau irá beneficiar mais de duas mil famílias.

nike_banner.jpg
bottom of page