top of page

Familia Camurça declara apoio a pré-candidatura de Everton Rocha a vereador por Delmiro Gouveia




Por: Assessoria/ Sertão 142


Jovem é Bacharel em Direito, empresário e está filiado ao Solidariedade

Durante uma reunião realizada no último final de semana, a advogada Rosângela Camurça e seu esposo, João Luiz Camurça, declararam apoio a Everton Rocha, pré-candidato a vereador por Delmiro Gouveia. O encontro também contou com a presença de Silvio Clécio, popular “Silvinho da Cordeal”, pai do pré-candidato.

Rosângela e sua família, prestam um relevante serviço à população de Delmiro Gouveia, que vai além da área jurídica. Natural do município de Delmiro Gouveia, o jovem Everton Henrique Barbosa Rocha, 25 anos, conhecido popularmente por “Everton Rocha”, está Filiado ao Partido Solidariedade. O jovem é Bacharel em Direito e empresário, onde gera emprego com sua empresa de cosméticos ao lado de sua família. Everton, escolheu o partido ao qual está filiado, por ser um grupo formado por pessoas que também acreditam na nova política e em um município melhor.

“É com desejo de mudança e recomeço, que estou colocando meu nome a disposição do povo do meu município, quer assim como eu e minha família, também estão cansados dos políticos de carreira e sem compromisso com nossa gente. Finalizo dizendo, “se for preciso mudar, mude! Comece de novo, a vida é feita de recomeços e a oportunidade é essa”, destacou Everton Rocha.

nike_banner.jpg
bottom of page