top of page

Gestão Chico Bezerra enfrenta baixa aprovação popular em Olho D’água do Casado

  • Foto do escritor: Blog Panorama
    Blog Panorama
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura
Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

A gestão do prefeito Chico Bezerra alcançou 39% de avaliação no município de Olho d’Água do Casado, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Ibrape. O resultado representa a pior avaliação entre os prefeitos analisados no estado de Alagoas.


O levantamento começou a ser divulgado nesta segunda-feira (15) e faz parte de uma série de pesquisas que avaliam as administrações municipais dos municípios mais populosos de Alagoas. Nesta etapa, os dados divulgados correspondem às cidades pesquisadas na região do sertão alagoano.


Durante a pesquisa, os entrevistados foram questionados sobre a aprovação ou reprovação da atual administração municipal, refletindo a percepção da população em relação à condução do governo local. Os números indicam um cenário desafiador para a gestão do prefeito Chico Bezerra no município.

ree

nike_banner.jpg
logo_blog_panorama_negativada.png

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.

bottom of page