top of page

Grupo de oposição em Pariconha, lança mais um pré-candidato a vereador




Marcelo Bispo de Oliveira,(38), lança sua pré-candidatura à vereador do município de Pariconha. Nascido em Pernambuco e residente no povoado Campinhos desde 1989, é filho de Tenison Bispo de Oliveira e Dona Eunice Bispo de Oliveira.


Filiado ao MDB, partido de oposição que irá concorrer o pleito das eleições 2020, Marcelo Bispo traz para o grupo diversos apoiadores da comunidade onde reside.


"Quero trabalhar para melhorar a vida das pessoas, Vou estar ao lado de Moacir Vieira, Alvoni Feitosa e Valmir de Zé de Moça, pois acredito em um projeto que irá trazer, junto com o Governo do estado, irrigação para boa parte dos agricultores, melhorando a qualidade de vida das pessoas através da agricultura familiar, na geração de emprego e renda para o nosso município."


Bispo acredita que no partido de oposição irá garantir uma vaga para que possa representar a sua comunidade.


"O meu motivo de apoiar a oposição é simples, é só perguntar o que o atual prefeito de pariconha fez no município durante esses 8 anos de sua gestão. Absolutamente nada! Temos esgoto a céu aberto, muitas obras inacabadas, estradas cheias de crateras, temos um colégio que desde que ele assumiu até hoje está parado, sem terminar, e muitas outras coisas, O povo já não aguenta mais essa situação. É por esse descaso que resolvi apoiar o projeto de oposição que é composto por Alvoni feitosa, Moacir e Valmir para mudar essa situação e fazer da nossa Pariconha uma cidade melhor para toda nossa sociedade", finalizou.

nike_banner.jpg
bottom of page