Grupo formado por lideranças se une e transforma o Solidariedade no partido mais desejado em Delmiro

Com a data limite para que os possíveis candidatos a vereador e prefeito dos municípios estejam filiados aos partidos políticos, a correria é grande na busca por legendas capazes de eleger nomes, principalmente no legislativo.

Em Delmiro Gouveia, o Solidariedade, comandado pelo presidente municipal, o empresário Silvinho, conseguiu articular um interessante grupo de pré-candidatos a vereador pelo município.

A jogada foi reunir os principais suplentes de 2016, os quais foram os grandes responsáveis pela maioria dos vereadores eleitos na cidade. É fato que nenhum dos atuais vereadores atingiu o quociente eleitoral naquela disputa e, com o fim das coligações partidárias, está cada vez mais complicado para quem tem mandato garantir a sua reeleição.

Com a formação do grupo do Solidariedade, existe a possibilidade de uma oxigenação no quadro do legislativo delmirense.

Ainda segundo conversas nos bastidores políticos, além do grupo já formado, há outras lideranças políticas interessadas em ingressar neste novo projeto político, seguindo um desejo da população, não só delmirense, mas de todo o Brasil, para que haja uma transformação no pensamento da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia. Com o fortalecimento do partido e um ideal comum visto em outros grupos onde defendem novas caras no legislativo, é possível que o Solidariedade lance um nome para a disputa da cadeira do executivo municipal em Delmiro Gouveia.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.