top of page

Grupo liderado por Zé de Dorinha agita cenário político em Água Branca


Na última semana, uma hastag tomou conta da cidade e assim o #TopadoComDorinha inflamou o cenário político de Água Branca. O grupo Dorinha, liderado pelo carismático Zé de Dorinha, ao que tudo indica articula o retorno à disputa eleitoral.

Apesar das tratativas ainda estarem nos bastidores, a campanha lançada pelo grupo foi a evidência dos últimos momentos e, hoje não se fala em outra coisa por cada canto da cidade serrana.

Considerado como uma das grandes lideranças de Água Branca, Zé de Dorinha, eleito prefeito por duas oportunidades, tem o reconhecimento e é detentor do mais fiel e expressivo eleitorado da cidade.

Ao que tudo indica, Zé vai à luta com o grupo político, tendo como objetivo retomar a Prefeitura na eleição que está marcada para o dia 15 de novembro.

Com um cenário político fragmentado, com toda certeza, o grupo liderado por Dorinha vai realizar um discurso em defesa da cidade abandona pelo poder público, vivendo momentos de abandono e carência social, de uma gestão que é administrada para pouco e em defesa apenas do grupo familiar do Zé Carlos ou do Zé do Mercadinho.

Muita água para rolar, mas sem sombra de dúvidas a entrada de Zé de Dorinha no jogo faz o gestor se alertar que o jogo precisa ser jogado, e como um xadrez: vencerá aquele que souber movimentar melhor as peças do jogo.


Por: Politica Alagoana

nike_banner.jpg
bottom of page