top of page

“Infraestrutura básica de Água Branca não avançou nada nestes últimos anos” declarou o pré-candidato


Por: Assessoria


O PSD de Água Branca apresentou na última segunda-feira, 17 de agosto, Deda Pedreiro como pré-candidato a vereador. O anúncio aconteceu em transmissão realizada pelo presidente do diretório municipal e pré-candidato a prefeito, Paulo Campos.

Com a experiência de precisar constantemente dos serviços públicos básicos do município e não ter o apoio necessário, Deda se apresenta como um nome preparado para levar os desejos de renovação dos mais carentes, para o legislativo aguabranquense.

Para Deda, a infraestrutura do município encontra-se à beira do colapso, com estradas vicinais acabadas, unidades de saúde com graves problemas estruturais, recursos dos precatórios inutilizados onde poderiam estar renovando a estrutura das escolas e quadras durante a pandemia e, o mais grave, as comunidades da Serra do Cavalo, Preguiçoso, Batuque, Estreito, Ouricuri, Serra da Viúva e Queimada, que não possuem nenhum projeto concreto de abastecimento de água, tornando-as vítimas do carro-pipa ou de favores políticos.

“É preciso uma intensa renovação no Legislativo aguabranquense para que a população tenha vez e voz, onde as reais necessidades sejam defendidas por quem, verdadeiramente, sabe onde existem as deficiências. O vereador precisa ocupar o espaço e fiscalizar o poder público municipal e não se dobrar às benesses oferecidas como forma de mordaça”, finalizou Paulo Campos.

nike_banner.jpg
bottom of page