Justiça Eleitoral confirma: Washington Bigodão e vice Givaldo Torres são multados em R$ 150 mil por uso de recursos públicos para autopromoção
- Blog Panorama
- 16 de ago. de 2024
- 1 min de leitura

O prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo de Araújo, conhecido como Washington Bigodão, e seu vice, Givaldo Torres de Oliveira, foram multados em R$ 75.000,00 cada um pela Justiça Eleitoral. A decisão foi proferida após a confirmação de que ambos utilizaram recursos públicos para se autopromoverem durante inaugurações de obras públicas, configurando propaganda eleitoral irregular.
O Juiz Eleitoral Daladiê Duarte Souza, responsável pela sentença, destacou que as ações dos representados foram realizadas em eventos oficiais patrocinados pelo município, onde foram usados músicas, jingles e outras manifestações artísticas com pedidos explícitos de votos. A prática foi considerada uma clara violação das normas eleitorais, resultando na aplicação das multas que refletem a gravidade das infrações cometidas.
Por: Assessoria
Comentarios