Limeira Jr deixa coordenação do mercado público e é pré-candidato a vereador por Delmiro Gouveia



O jovem delmirense Antônio Limeira da Cruz Júnior, conhecido popularmente por “Limeira Jr”, deixou a coordenação da feira livre, mercado público e pólo comercial na última sexta-feira (14) e pretende concorrer a uma vaga de vereador por Delmiro Gouveia nas eleições municipais que acontecem em 15 de novembro.

Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), o mesmo partido do pré-candidato a reeleição de prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, Limeirinha é tecnólogo em gestão pública, bacharel em direito e coordenou a feira livre desde maio de 2019.

Na coordenação, Limeirinha cumpriu com exelencia a sua função e realizou ações para melhorar ainda mais a infraestrutura da região da feira, como por exemplo, a arborização do estacionamento lateral do mercado público e do pólo comercial, reorganizou a feira livre, desobstruindo a travessa de acesso ao pólo comercial e a calçada lateral, dando acessibilidade aos frequentadores. Desobstruiu o estacionamento dos taxistas, acabou também com a concorrência desleal entre os feirantes que ocupavam as calçadas e os que ficavam no pátio.

Atendendo a uma reivindicação dos comerciantes, Limeirinha instalou, em sua gestão, o sistema de monitoramento por câmeras com imagem em HD, com 16 câmeras, cobrindo toda a parte interna do mercado público e suas duas principais entradas, juntamente com o mercado do peixe e o de vísceras, coibindo assim a prática de assalto as mercadorias que ficam estocadas, além de várias outras ações.

“A minha candidatura é o reflexo de um trabalho sério, eficiente e o mais importante, que não tem mais volta, feito pela Secretaria Municipal de Agricultura, não só no mercado público, feira livre e pólo comercial, mas em toda a zona rural de nosso município! Deixo a direção com a sensação do dever cumprido, de ter feito tudo que estava ao meu alcance sempre pensando no bem estar e na segurança dos feirantes, marchantes, cessionários de boxes e, principalmente, na população que frequenta o mercado público, pólo comercial e feira livre! Coloco meu nome à disposição da população de Delmiro Gouveia. Entro nesta disputa com o compromisso de honrar o cidadão delmirense, em especial os agricultores e agricultoras, onde me proponho ser a voz ativa e altiva dessa gente que trabalha de sol a sol, pra por o alimento saudável e de qualidade na nossa mesa e que, na maioria das vezes, não tem ninguém por eles”, destacou Limeira.


Por: Assessoria

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.