Lula Cabeleira concede entrevista à rádio Correio Fm e dispara recado para o Prefeito Padre Eraldo ‘


Depois de um longo período de silêncio, o Ex-Prefeito Lula Cabeleira e sua filha, Ziane Costa, participaram de entrevista na Rádio Correio FM, na tarde desta quinta-feira, 29.


O início da entrevista esclareceu, junto com o advogado Ailton Paranhos, a questão sobre o caso do assassinato do ex-vereador Fernando Aldo.


Segundo Ailton Paranhos, tudo não se passou de uma ‘Fake News’ e que Lula Cabeleira não constava mais como réu no processo.

“Infelizmente o ex-prefeito Lula Cabeleira foi vítima de mais uma Fake News. O jornalista Ricardo Mota foi informado no mesmo dia e divulgou uma nota de correção sobre o assunto”.


Quando o assunto caminhou para política, Lula Cabeleira nem afirma e nem nega sua possível candidatura à Prefeitura de Delmiro Gouveia.

“Entrego nas mãos de Deus”


E continuou

“Fui prefeito de Delmiro Gouveia por 4 mandatos, foram 16 anos onde fiz o que pude pelo povo de Delmiro Gouveia. Não pretendo mais ser candidato, porém o destino pertence à Deus”


Ziane Costa, que também já foi Vice-Prefeita em Delmiro Gouveia, confirmou as palavras do pai.

“Nós temos um plano na vida e Deus pode mudá-lo.”


Porém, como dizem que a ‘voz do povo é a voz de Deus’, Ziane e Lula Cabeleira devem realmente seguir este ditado.


Ainda durante a entrevista, Ziane Costa indagou:

“A população quer Lula e Ziane de volta?

Será preciso saber o que a população quer. A cidade não é de quem está no poder. Não é do Prefeito, não é do vereador, a cidade é do povo.”


E, se a dupla sair, como ficaria o Governador Renan Filho, que tem aparecido constantemente ao lado do Prefeito Padre Eraldo, apesar de ser conhecida a relação íntima entre as famílias Costa e Calheiros?


Padre Eraldo tem elogiado constantemente o governador como um grande parceiro para a gestão, porém alguns indícios mostram uma maior proximidade, diríamos até fraternal, entre Renan e Ziane, que recentemente enviou até um áudio pessoal, pelo Whatsapp, convidando-a para a inauguração da duplicação da AL.


Ziane afirma que tem conversado muito com o Governador.

“Temos conversado muito com o Governador Renan Filho, não só para Delmiro Crescer mas para o crescimento de toda a região.”


O advogado Ailton Paranhos, fiel escudeiro de Lula Cabeleira, destacou sua visão sobre a cidade e a gestão do Prefeito Padre Eraldo.

“Contra documentos não há argumentos. Deixamos uma cidade organizada e, hoje, vejo uma grande insatisfação da população. Delmiro está abandonada e esburacada. Eraldo precisa olhar pra frente, esquecer eleição, deixar de politicagem e fazer a gestão. Um ano de uma má gestão, são 10 anos necessários para recuperar. Já está se completando o 3º ano deste grupo.”


Ziane ainda disparou quando foi perguntada sobre as obras da atual gestão.

“Qual foi a obra que essa gestão fez que não tenha sido deixada pela nossa gestão? Tudo estava licitado ou com os projetos aprovados. Falaram dos puxadinhos. Engraçado que nenhum puxadinho foi derrubado. Na escola Afrânio, pintaram as cerâmicas e tudo que fizemos ainda está por lá. Acontece que, após 2 anos sem eles fazerem qualquer manutenção, é claro que a parte física fica deteriorada. Fica ridículo e feio quem abre a boca para afirmar que a nossa gestão não fez nada”.


A frase destacada por Padre Eraldo durante a solenidade de entrega da duplicação da AL-145 caiu como uma bomba para o grupo da situação, que não engoliu a afirmação do Prefeito, mas que encheu de brios o ex-prefeito Lula.

“Lula você é e sempre será uma referência para o sertão de Alagoas”, afirmou o Prefeito Padre Eraldo.


E após repetir esta mesma frase na rádio, Lula Cabeleira foi mais incisivo contra o Prefeito Padre Eraldo.

“Eraldo, você tem que ter a responsabilidade de administrar a cidade e esquecer Lula Cabeleira. Eu convoco a população em geral pra dizer quem administrou melhor. Eraldo, o município não é seu. Se tiver alguma dúvida como administrar, eu ajudo, porque sou humilde para ajudar a população de Delmiro Gouveia”.


Agora, como afirmou Lula, é esperar o tempo de Deus, para saber quem serão os candidatos à Prefeito de Delmiro Gouveia.


Será que Deus irá ouvir o povo??

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.