top of page

O futuro chegou: grupo Vila da Pedra Empreendimentos anuncia Shopping da Vila em Delmiro Gouveia

Espera-se que mais de 500 novos postos de trabalho sejam gerados



A região do Alto Sertão de Alagoas, especificamente o município de Delmiro Gouveia, receberá em um futuro bem próximo, um dos maiores e mais esperados empreendimentos, o Shopping da Vila. O investimento foi anunciado pelo gestor do Vila da Pedra Empreendimentos, Jorge Cavalcanti, na noite dessa quarta-feira (13).


Cavalcanti destaca ainda o número de empregos que serão criados a partir do início das atividades. Espera-se que mais de 500 novos postos de trabalho sejam gerados, sendo aproximadamente 250 diretos e 300 em todo o complexo.


Ainda segundo informações, o Shopping da Vila contará com duas Home Centers, com quatro mil metros quadrados, um supermercado, além de outras 143 lojas; praça de alimentação com capacidade para 200 pessoas e 10 empresas do ramo alimentício. Salas de cinema também serão um grande atrativo do gigante delmirense.

Para a economia do município será uma grande conquista, visto que Delmiro Gouveia, historicamente, tem na atividade de comércio, o ponto forte do ciclo econômico. A cidade está estrategicamente localizada, o que a torna um polo entre os estados de Pernambuco, Bahia e Sergipe com Alagoas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, a população ficou encantada com as imagens divulgadas. A expectativa é altíssima, mesmo por que será um divisor de águas, e sem dúvida, vai ser um marco na história da terra do pioneiro.


Fonte: Sertão 142

nike_banner.jpg
bottom of page