O jogo sujo da política em Água Branca



Na noite de ontem, 14, as redes sociais em Água Branca, foram tomadas pela informação de que o pré-candidato a Prefeito por Água Branca, Ricardo Lima, estaria utilizando a Secretaria Municipal de Saúde de Pariconha, para favorecer seu grupo político.


O Blog Panorama entrou em contato com Ricardo, Maria Aline e Isac Oliveira, para esclarecer os fatos.


“A oposição ao grupo formado pelo Ricardo Lima está desesperada. Estão agindo de forma leviana e com extrema falta de caráter. Trabalho para o município de Pariconha desde 2015, muito antes da chegada da Aline como Secretária da pasta de saúde do município, o que ocorreu em 2017. Meus vencimentos estão alinhados com o piso salarial definido pelo conselho da categoria, como qualquer outro profissional de saúde que atua na Atenção Básica. Também coordeno o NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família e o PSE - Programa Saúde na Escola. Cumpro uma jornada semanal de 40 horas e sou reconhecido pela minha competência e capacidade. Infelizmente estamos vendo os ataques mais sorrateiros o que mostra o nível da classe política de Água Branca. É importante que a população saiba dar a resposta de forma efetiva para quem só quer distribuir o mal em nossa cidade”, desabafou Isac.


Para Ricardo Lima, as ações despreparadas da oposição ao seu projeto para Água Branca, só demonstram que está ficando claro quem quer o bem para a população.


“Ainda estamos distantes do pleito eleitoral e já é observado pelo arcaico modelo político enraizado em Água Branca, um total desespero. Acredito que percebem em qual lado e por qual projeto político os aguabranquenses estão optando. Ando de cabeça erguida pela cidade, por não carregar nos ombros nenhum tipo de acordo ou negociata que tenha prejudicado a população. Por ter a ficha limpa, estão partindo para ataques mentirosos, tentando ludibriar o eleitor de Água Branca. Se escondem por trás de perfis falsos, porém o que estamos percebendo é que, a cada ataque, a cada mentira distribuída nas redes, a população se engaja mais em nosso projeto e defende o nosso grupo. Iremos continuar prezando pelo debate de ideias e propostas para o desenvolvimento da cidade, na melhoria da qualidade de vida de toda a população, e deixar para quem pensa somente no bolso ou nos benefícios pessoais, o julgamento da população no dia da eleição”, finalizou Ricardo Lima.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.