O médico e o delegado

Na disputa pela principal cadeira do executivo municipal de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo (candidato à reeleição), Lula Cabeleira e Renato Torres, já se lançaram pré-candidatos ao próximo pleito em 2020.

Ainda não sinalizaram grupos e nem com quem estariam marchando lado a lado como vice (maior dilema entre os atuais prefeitos do Alto Sertão)

São os nomes que aparecem em evidência na cidade.

Porém, ao mesmo tempo que acumulam intensões, carregam também significativos índices de rejeição.

Nos últimos dias uma nova possibilidade, a chamada 3ª via e verdadeiramente diferente dos nomes em destaque, começou a aparecer na cidade do Pioneiro.

Antes presente nas diversas solenidades do Prefeito Padre Eraldo, o Delegado Rodrigo Cavalcanti não compareceu nas mais importantes e significativas entregas de obras da atual gestão, como a Creche da Barragem Leste.

O nome do Delegado surge como uma grande opção de composição.

O outro nome que aparece nas rodas de conversa política da cidade, é o do Dr Carlos, médico, com grandes serviços prestados à população e com um grande carisma principalmente com a camada mais carente.

Dr Carlos experimentou o sabor de uma disputa como Vice na chapa com Carimbão em 2016.

Foram derrotados, porém o sentimento do eleitorado naquele ano é totalmente diferente do pleito que está se aproximando.

A composição Dr Carlos e o Delegado Rodrigo Cavalcanti agrada aos que estão querendo novidades e já atrai olhares de partidos e grupos políticos que estão em busca de um porto seguro para as próximas eleições.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.