A cada semana a política aguabranquense ganha capítulos interessantes e novos personagens buscam o protagonismo desta história.
Entre o clã dos Dorinha, a movimentação é grande e as atividades de aproximação aos eleitores estão sendo intensificadas. Zé de Dorinha, que já ocupou a cadeira do executivo por 2 mandatos (1 não concluído) e que também conseguiu emplacar a esposa Albani, possui à seu favor o grande carisma com a população. Porém, com o processo de inegibilidade, é possível que terá que abrir espaço para outro representante da família. Eis que surge Tatiana. Nas redes sociais da família é possível acompanhar as visitas às comunidades e até uma foto, ao lado do Governador Renan Filho em 30 de agosto deste ano.
Na pesquisa encomendada por um grupo político, realizada no início do mês de agosto, Tatiana aparecia bem posicionada entre os 3 principais concorrentes ao cargo contra o Prefeito Zé Carlos.
É possível que o clã dos Dorinha tenha tido acesso aos números o que motivou esta ida às ruas do grupo.
Porém, Água Branca vive um novo momento no seu clima político, o cenário de 2016 onde apoiaram Paulo Campos para a disputa contra Zé Carlos, está totalmente diferente. O sentimento do eleitor é outro.
Paralelo à isso, novos nomes estão ganhando espaço na política local o que irá levar o clã Dorinha a repensar a antiga forma de conquista do eleitor.
Serão tempos difíceis para aqueles que querem a cadeira ocupada por Zé Carlos em Água Branca.
Comments