O novo vôo dos Dorinha.

Foto/reprodução Facebook

A cada semana a política aguabranquense ganha capítulos interessantes e novos personagens buscam o protagonismo desta história.

Entre o clã dos Dorinha, a movimentação é grande e as atividades de aproximação aos eleitores estão sendo intensificadas. Zé de Dorinha, que já ocupou a cadeira do executivo por 2 mandatos (1 não concluído) e que também conseguiu emplacar a esposa Albani, possui à seu favor o grande carisma com a população. Porém, com o processo de inegibilidade, é possível que terá que abrir espaço para outro representante da família. Eis que surge Tatiana. Nas redes sociais da família é possível acompanhar as visitas às comunidades e até uma foto, ao lado do Governador Renan Filho em 30 de agosto deste ano.

Foto/reprodução Facebook

Na pesquisa encomendada por um grupo político, realizada no início do mês de agosto, Tatiana aparecia bem posicionada entre os 3 principais concorrentes ao cargo contra o Prefeito Zé Carlos.

É possível que o clã dos Dorinha tenha tido acesso aos números o que motivou esta ida às ruas do grupo. Porém, Água Branca vive um novo momento no seu clima político, o cenário de 2016 onde apoiaram Paulo Campos para a disputa contra Zé Carlos, está totalmente diferente. O sentimento do eleitor é outro. Paralelo à isso, novos nomes estão ganhando espaço na política local o que irá levar o clã Dorinha a repensar a antiga forma de conquista do eleitor. Serão tempos difíceis para aqueles que querem a cadeira ocupada por Zé Carlos em Água Branca.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.