Padre Eraldo será o 4º candidato sabatinado no Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico do Sertão





O prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro, do Partido Social Democrático (PSD), será o quarto candidato à prefeito sabatinado no Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico do Sertão, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Delmiro Gouveia. O evento ocorrerá na noite desta sexta-feira (6), a partir das 19:00h e será transmitido ao vivo pelo YouTube da CDL e os principais sites de notícias da cidade.

Durante o evento, Padre Eraldo será entrevistado pelo corpo de jurados composto por seis integrantes representantes da sociedade delmirense, que farão duas perguntas de 2 minutos cada ao candidato, que terá 3 minutos para respostas. As perguntas dos jurados devem ser de conteúdo prospectivo acerca do eventual mandato que o candidato venha ser investido e devem ter como fundamento preferencialmente números oficiais emitidos por órgãos públicos.

Conforme as regras do Fórum, perguntas de caráter retrospectivo de intimidação pessoal e relativos à honestidade ou a honra do candidato não serão permitidas. O evento será dividido em 2 blocos, sendo o primeiro momento a apresentação da finalidade do Fórum e seus objetivos, compreendidos neste momento o direito de fala aos diretores da CDL, aos Conselheiros e demais organizadores.

Em seguida, teremos a apresentação do candidato e posteriormente dos entrevistadores sorteados do dia, que interpelarão o respectivo candidato, que no final terá 5 minutos para suas considerações finais. Os encontros ocorreram no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.