Na noite desta terça-feira, 17 de março, os presidentes e lideranças dos principais partidos de oposição ao Prefeito Zé Carlos em Água Branca, estiveram reunidos debatendo sobre os últimos acontecimentos de vandalismo e violência na cidade.
Os vereadores Cargilson e Graça da Farmácia, além do Presidente do PSB, Nelson Feijó; o Ex-Prefeito Zé de Dorinha representando o MDB; Paulo Campos, Presidente do PSD; e Ricardo Lima, Presidente do PDT, assinam a Nota Oficial que solicita publicamente do atual gestor municipal esclarecimentos e informações sobre quais medidas estão sendo tomadas para apuração do arrombamento do prédio da Prefeitura de Água Branca. Além destes, também questionam quais os bens furtados, além de documentos que possam ter sido extraviados.
Leia a nota na íntegra abaixo.
“As lideranças políticas que compõem a oposição na cidade de Água Branca abaixo assinadas, vem por meio da presente nota, repudiar os lamentáveis fatos de vandalismo que estão ocorrendo em nossa até então pacata cidade, numa demonstração clara da falta de zelo por parte da gestão atual, desde arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais, depredação do patrimônio público (lixeiras) e por último e mais grave, o ousado arrombamento e furto no prédio público mais importante do município, a sede da Prefeitura Municipal, com o extravio de bens e possíveis documentos importantes da gestão, com o agravante fato da tentativa de atear fogo ao imóvel.
Diante dos fatos citados, as lideranças de oposição preocupados com a falta de segurança, vem a público solicitar do atual gestor municipal esclarecimentos sobre os fatos ocorridos em nosso município, ao tempo em que solicitamos informações a respeito de quais medidas estão sendo tomadas para apuração do ocorrido. Quais bens foram furtados? Quais documentos porventura foram levados? Algum processo licitatório foi extraviado?
Pedimos que a gestão utilize de seus meios de comunicação para que mantenha a população informada.”
コメント