Paulo Campos é confirmado candidato à Prefeito entre partidários filiados de Água Branca.



Depois de um processo político difícil nos últimos três anos, o jovem Advogado Paulo Campos, que aparece na segunda colocação segundo pesquisa recente de intenção de votos, se vê como vencedor, depois de ter sido aclamado pelos pré-candidatos, amigos, filiados ao Partido e lideranças locais como possível candidato a Prefeito nas eleições de 2020 em Água Branca.

​Paulo Campos se diz “energizado” após constatar a presença de centenas de pessoas da sociedade aguabranquense que compareceram ao encontro democrático, onde todos puderam expor suas ideias para a discussão dos rumos da política bem como novas perspectivas de sugestão para um futuro Plano de Governo moderno e eficaz, digno do povo de Água Branca.

​Em sua fala, o pré-candidato expôs sua opinião sobre as famosas fakenews – que jamais os farão parar de agir - deixando bem claro que a sua estrutura partidária está ativa, com excelentes nomes da política local dispostos a subir em seu palanque. Ele reafirmou aos presentes que seu projeto político vem sendo estudado há mais de três anos e que não se acovardará diante das adversidades. Ele ainda reforçou que Água Branca precisa de uma gestão pública capacitada, que trabalhe sem improvisos e sem aventuras. Destacou também que a sociedade vem sentindo de perto os efeitos da covardia política e não é merecedora deste descaso. Finalizou afirmando: “O tempo das aventuras passou! O povo aprendeu e sentiu os efeitos da covardia política! Não estou à venda! Sou sim candidato a Prefeito e quem estiver contando com algo diferente disso, vai cair do cavalo! Espere sentado, pois Paulo Campos vem ai!”, contagiando a todos com seu otimismo e por colocar a sua juventude à disposição.


O encontro foi político, mas, sobretudo, festivo, reunindo líderes sociais, religiosos, presidentes de associações e amigos que foram lá com enorme vontade política e muita garra para participar, junto a Paulo Campos, desse importante processo que se aproxima e que poderá transformar os rumos da cidade.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.