PDT de Água Branca lança mais um pré-candidato a vereador

Com a aproximação do pleito eleitoral e a necessidade da formação dos grupos que disputarão as vagas municipais em outubro, os partidos políticos aceleram os processos de filiação e o anúncio de nomes para o eleitorado.

O PDT de Água Branca, liderado pelo pré-candidato a Prefeito, Ricardo Lima, anunciou o nome da jovem Digital Influencer Drica Gomes, transexual e importante liderança representando a comunidade LGBTQ+.

Em conversa com o Blog, Drica explicou os motivos de colocar seu nome à disposição do partido e da população. "Sou jovem e vivo diariamente os problemas causados por uma falta de ações públicas para as minorias. Sou de família humilde e acredito que a boa política pode transformar o quadro de dificuldade que a população aguabranquense passa. É com este pensamento que vou às ruas, defender a renovação no legislativo municipal e lembrar à população de Água Branca que agora tem opção, para uma política que acolha, ouça e dê voz à todos", destacou Drica.

Para o presidente do Diretório Municipal do PDT, Ricardo Lima, a pré-candidatura de Drica Gomes está alinhada às diretrizes do partido e com o projeto de renovação da política em Água Branca. "A Drica Gomes chega com um grande valor para o PDT. Ela representa uma importante classe em nossa cidade que sofre sem políticas públicas eficientes e que, pela primeira vez ganha espaço nas discussões políticas do município. Além disto, o nosso projeto é apresentar aos aguabranquenses novos nomes para que possamos renovar o legislativo municipal. Este é o meu compromisso com Água Branca, trazer nomes que sejam a verdadeira opção de transformação da nossa cidade", destacou Ricardo Lima.

Nos próximos dias, os bastidores políticos estarão mais acalorados. Com a chegada do período em que será possível a mudança ou filiação definitiva nos partidos, teremos no início de abril, o verdadeiro jogo político colocado à mesa.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.