top of page

PDT de Água Branca lança novo nome para pré-candidatura à vereador


Pedro Manoel Ricardo, popularmente conhecido como Pedro Macaco é um dos nomes anunciados pelo PDT de Água Branca como pré-candidato à vereador pelo município.

Morador e liderança do Povoado Moreira de Baixo, Pedro deve trazer para o grupo liderado pelo pré-candidato à Prefeito, Ricardo Lima, uma boa parcela dos eleitores das comunidades rurais do município. Ao Blog, o Presidente do PDT em Água Branca, Ricardo Lima, ressaltou a importância do nome de Pedro Macaco para as eleições municipais de outubro.

"O Pedro é uma grande liderança em uma comunidade onde há uma grande deficiência do poder público. Ele vem representando uma classe que não conta com o apoio do executivo municipal e, por isso, a população do Povoado Moreira de Baixo e comunidades vizinhas, apoiam seu nome como representante de toda aquela região. Para o PDT de Água Branca é uma grande honra ter o Pedro Manoel como um dos nomes que serão colocados à disposição da população, pleiteando uma das vagas no legislativo municipal."

Nos bastidores da política de Água Branca, ao que tudo indica, após o período do Carnaval, as alianças e grupos serão formados com mais rapidez, para que haja tempo de colocarem "o bloco na rua" pela disputa de outubro.

nike_banner.jpg
bottom of page