Policial Zé Lobinho coloca nome à disposição da população e é pré-candidato a vereador de Delmiro



José Ceciliano Marques está filiado ao partido Avante, que também conta com delegado Rodrigo Rocha e o médico Carlos Alexandre.

Surgindo como esperança de moralidade e alternativa de mudança, o policial civil José Ceciliano, conhecido popularmente como “Zé Lobinho”, está colocando o nome à disposição da população de Delmiro Gouveia para concorrer a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal, nas eleições de novembro deste ano.

Nascido em Delmiro Gouveia, Zé Lobinho atuou como professor por 16 anos. Também foi o primeiro administrador do Mercado Público Municipal de Delmiro Gouveia, assessor parlamentar estadual e municipal, e, há cerca de 16 anos, exerce o cargo de Policial Civil, após prestar concurso público.

Filiado ao Partido Avante, junto aos pré-candidatos a prefeito, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o médico Carlos Alexandre Hora, Zé Lobinho vem com um discurso de moralidade e mudança, pois acredita que os delmirenses merecem mais.

“Estou colocando meu nome à disposição do povo de Delmiro Gouveia, com a esperança de moralidade e o desejo de mudança de dias melhores, para as pessoas comprometidas e que realmente respeitem a nossa gente, como eu sempre fiz, por onde passei e passo até hoje. Serei um verdadeiro representante da minha população, para defender a real necessidade do meu município”, destacou Zé Lobinho.

Ainda durante a fala, Zé aproveitou para explicar o surgimento do apelido dele. “Na década de 70, fui escoteiro mirim e devido ao meu comprometimento desde muito jovem, recebi este apelido que se concretizou”, finalizou.


Por: Assessoria

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.