top of page

População de Água Branca comemora a retomada do programa do leite no município

Entrega do leite será realizada todas às terças-feiras, a partir das 6h30min, na sede da Sethas

Foto: Assessoria


Na última terça-feira (05), o programa do Leite foi retomado no município de Água Branca, onde diversas famílias estarão sendo beneficiadas através do Governo do Estado de Alagoas, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) do município.


No mês de abril de 2020, o secretário João Lessa Neto anunciou que só tinha verba para garantir o leite para as famílias até o mês de Junho e precisava organizar a casa. Graças a o empenho do Governador Renan Filho, o programa foi retomado em Água Branca, onde beneficia 500 famílias semanalmente.


“Ainda estamos em pandemia, muitas mães precisam que a gente distribua esse leite. O programa tem um papel importante na vida com uma alimentação saudável. Agradecemos ao Governo de Alagoas pela parceria que faz a diferença na mesa das famílias do nosso município”, disse a secretária da Sethas, Taiana Feitoza.


A entrega do leite será realizada todas às terças-feiras, a partir das 6h30min, na sede da Sethas.


Foto: Assessoria


Ativo desde 2002 no estado, o Programa realiza a distribuição de leite para famílias abaixo da linha da pobreza e incentiva a produção familiar, movimentando a economia local e fortalecendo os pequenos produtores. Cada família beneficiada recebe a doação de leite semanalmente conforme os critérios estabelecidos pelo Programa.

nike_banner.jpg
bottom of page