Pré-candidatura de jovem empresário cria divisão em base política delmirense.



Encorajados pelo novo momento eleitoral, novas lideranças estão surgindo para a disputa eleitoral deste ano, abandonando antigos grupos para traçar seus próprios caminhos.


Em Delmiro Gouveia, alguns bairros já são conhecidos como certos redutos eleitorais dos atuais vereadores. Por anos foram eleitos pelos moradores que confiaram em suas promessas. Porém, com o movimento de renovação política, principalmente focado nas câmaras municipais, estes espaços que antes tinham ‘um só dono’ começam a ser divididos.


Wendel Emiliano é um destes nomes que começa a ameaçar as arcaicas práticas políticas enraizadas no Alto Sertão. Sua pré-candidatura a vereador está sendo lançada pelo Solidariedade.


Wendel possui uma forte ligação com a deputada Cibele Moura e com seu pai, Abraão Moura, ex-prefeito de Paripueira, o que pode dar musculatura em sua campanha.


Wendel destaca o trabalho de articulação política que está sendo desenvolvido pelo presidente do seu partido, Silvinho, buscando projetar nomes que tenham a capacidade de oxigenar o legislativo municipal, buscando trazer transparência é ética para a casa que representa a vontade do povo.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.