top of page

Prefeito de Pariconha faz levantamento técnico e busca recursos com o Deputado Federal Marx Beltrão

Tony classificou as obras urgentes e extremamente necessárias que precisam ser realizadas no município

Um levantamento técnico realizado pela Prefeitura de Pariconha, fez com que o prefeito Tony de Campinhos buscasse recursos federais para agilizar as obras que se encontram em situação precária no município.


Nesta segunda-feira (18), ao lado do Deputado Federal Marx Beltrão (PSD), Tony locou as pautas na mesa e solicitou recursos federais para que as obras comecem a sair do papel, garantindo investimentos para as melhorias necessárias de Pariconha.


Tony classificou as obras urgentes e extremamente necessárias que precisam ser realizadas no município para garantir o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.


“Precisamos avançar na questão do saneamento básico, na melhoria da infraestrutura dos prédios municipais, em nossa frota de veículos e, principalmente, resgatar o orgulho da população pela nossa cidade. Ao lado do Marx Beltrão, sei que teremos um grande nome em Brasília na busca de recursos para pastas como a saúde, agricultura, turismo e assistência social. Estamos iniciando a gestão visitando, apresentando o plano de governo e garantindo estas parcerias que irão contribuir com o nosso novo jeito de governar”, destacou Tony.

Prefeitura de Pariconha, o novo jeito de governar!


Por: Blog Panorama com Ascom da PMP

nike_banner.jpg
bottom of page