Prefeito de Pariconha se reúne na Funasa para buscar melhorias para o município

Gestor tratou sobre novas demandas, projetos que estão em seu plano de governo e em especial o Sistema de Esgotamento Sanitário

Na manhã da última segunda-feira (18), o prefeito Tony de Campinhos esteve em reunião no gabinete do Superintendente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa-AL), para buscar melhoras para o município de Pariconha.


Participaram da reunião o senhor Rogério Melo Teixeira, alguns integrantes como Marcos, Dr Wellington, Francisco Couto, Engenheiro Márcio, juntamente com o corpo técnico da prefeitura de Pariconha, o engenheiro Eduardo.


Na ocasião o gestor tratou sobre novas demandas, projetos que estão em seu plano de governo e em especial o Sistema de Esgotamento Sanitário do nosso município.


"Precisamos buscar sempre recursos, destravar o que está impedindo o município de progredir e ser o 'pidão', como sempre falo na linguagem popular. Vou buscar tudo que tiver de recursos na esfera estadual e federal. Pariconha vai desenvolver graças a grandes esforços e parcerias que tenho na Câmara dos deputados e no governo do estado. Lutar por melhorias incansavelmente será nosso legado, do início ao fim, pois assim faremos o jeito novo de governar!" enfatiza o gestor.


Por: Blog Panorama com Ascom da PMP

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.