top of page

Prefeito de Água Branca e a prefeita de Delmiro Gouveia foram eleitos presidentes do Cressal

Zé Carlos será o presidente entre 2021 e 2022. Ziane Costa foi eleita presidente para o biênio de 2023 a 2024.

Divulgação/Internet

Em reunião realizada na tarde da última quinta-feira, (07), alguns prefeitos do Alto Sertão, esteve discutindo sobre as atividades do Consórcio de Resíduos Sólidos do Sertão de Alagoas (Cressal), onde foram escolhidos os presidentes dos próximos biênios.

Participaram da reunião a Prefeita Ziane Costa - Delmiro Gouveia, Tony dos Campinhos - Pariconha, Zé Carlos - Água Branca, Tenorinho Malta - Inhapi e Zé da Emater - Olho D’Água do Casado.

“A cidade de Delmiro Gouveia conta com uma despesa muito alta para o envio dos resíduos sólidos realizado através da coleta de lixo. São toneladas enviadas para o aterro sanitário em Pernambuco. É preciso iniciarmos o processo de construção do aterro em nossa região para que todas as prefeituras do Alto Sertão não continuem sendo penalizadas pelo alto custo deste serviço essencial à população. A economia desta despesa irá ser transformada em mais melhorias para os delmirenses”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Durante a assembleia, foram definidos os nomes para compor a presidência do Cressal para os próximos biênios.

O prefeito do município de Água Branca, Zé Carlos, será o presidente entre 2021 e 2022. A prefeita do município de Delmiro Gouveia, Ziane Costa foi eleita presidente para o biênio de 2023 a 2024.

Fonte: Blog Panorama com ASCOM PMDG


nike_banner.jpg
bottom of page