top of page

Prefeito Tiago Freitas determina início de recadastramento dos servidores em Piranhas

Prefeito ressalta que para a realização do recadastramento o servidor deve está de posse dos documentos

Foto: Internet

O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas (MDB), utilizou as redes sociais para informar que será iniciado nesta segunda-feira (11) o recadastramento dos servidores públicos municipais.


Em postagem nos stories do seu perfil oficial no Instagram, o gestor explica que o levantamento segue até o dia 29 deste mês e será realizado no Auditório Miguel Arcanjo, sem número, no Centro Histórico, no horário das 8 às 14 horas.


O prefeito ressalta que para a realização do recadastramento o servidor deve está de posse dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; uma foto original 3 x 4; CPF; Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CETPS); e Certidão de Casamento ou Averbação da separação judicial e divórcio.


O gestor salienta que também será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Certidão de Vinculo; CPF do Cônjuge; Certidão de Nascimento e Cartão de Vacinação dos filhos de 0 a 6 anos; CPF dos filhos; Registro de Nascimento dos filhos de 7 a 14 anos e CPF. Se for motorista o servidor deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação.


Fonte: Alagoas Alerta

nike_banner.jpg
bottom of page