top of page

Prefeitura de Canapi emite nota informando sobra o pagamento dos funcionários

Estaremos autorizando a liberação dos créditos nas contas dos servidores, ainda essa semana

O Município de Canapi vem a público informar, a todos os Servidores Contratados, que ainda está com algumas dificuldades operacionais com os Bancos que gerenciam suas contas correntes, mesmo após ter liberado os pagamentos dos Efetivos do FUNDEB 60%, devido à ausência da Ata de Posse do Prefeito, que precisava ser registrada em Cartório. Fato que só veio acontecer no final da semana passada, só sendo possível enviar a ATA REGISTRADA aos bancos nesta segunda-feira, para substituir a ATA Provisória. Esse é o real motivo da impossibilidade de efetuarmos os créditos de pagamentos dos funcionários contratados, referentes ao mês de dezembro de 2020.


Vale salientar que a inserção dos dados em Portal da Transparência se dá de forma automática. Sendo assim, as folhas que já estão fechadas, calculadas e com o financeiro aprovisionado, já constam no Portal da Transparência, que foi atualizado após reenvio de correção de remessa dos arquivos de folha. Isso não quer dizer que as folhas estão quitadas, ao contrário do que dizem alguns repórteres aventureiros, que se quer conhecem o mínimo sobre Gestão Pública, utilizando-se de sites fracassados e orientados por políticos derrotados, não conformados com a graúda derrota nas urnas em 2020, e que mesmo assim se atrevem a criar juízo de valor sobre matérias por eles desconhecidas.


Por fim, informamos que, tão logo os bancos atualizem o cadastro da Prefeitura - que é um procedimento que deve ser realizado em cada mudança de mandato - estaremos autorizando a liberação dos créditos nas contas dos servidores, ainda essa semana.


Por: Ascom da PMC

nike_banner.jpg
bottom of page