Prefeitura de Pariconha inicia cadastro cultural



A Prefeitura Municipal de Pariconha, por meio da Diretoria de Cultura, está fazendo um cadastramento dos artistas, profissionais e fazedores de cultura, das associações, grupos, bandas e coletivos, etc.


Com a sistematização dos dados, será feito um mapeamento da cadeia produtiva cultural para orientar o desenvolvimento de novas políticas públicas para o setor e aprimorar as já existentes no município.


O cadastro começa a partir da próxima segunda-feira, 01 de março, e se estende até junho. Caso haja alguma dúvida, a equipe da Diretoria de Cultura está à disposição para auxiliar. É preciso levar comprovante, RG e CPF.


"A iniciativa visa melhorar a cultura local e fomentar a venda de artigos produzidos dentro do município, bem como evidenciar o leque de talentos que temos em Pariconha em seus diversos segmentos. Sentei com o gestor e decidimos realizar o cadastramento. A partir daí, teremos uma noção de quantos artistas e atores da nossa cultura temos em nosso município para poder iniciar projetos idealizados e realizar alguns fóruns comunitários para nutrir a ideia", destaca o diretor de cultura Ítallo Brandão.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.