"Presidente é especialista em matar", afirma deputado Ronaldo Medeiros na sua volta

Cabo Bebeto desafia Medeiros a apresentar vídeo com a fala do presidente e aposta salário

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) participou da Sessão Ordinária, no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas, em oposição ao atual governo federal, discursou sobre a sua insatisfação diante da pandemia ocasionada pela Covid-19, como também pelos cortes na educação e o aumento do dólar.

Sobre a pandemia, o deputado critica a omissão no governo federal em situações extremas, como no estado do Amazonas. “Você vê o Estado do Amazonas que o povo padece, que o povo está morrendo e o presidente da República não tem a dignidade de socorrer. Ele não faz nada, porque acha natural [a morte] e ele já disse em diversos pronunciamentos que o ele sabe fazer é matar”, disse o deputado. CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO Diante desta fala, o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) lançou um desafio, pedindo o vídeo do presidente Bolsonaro onde ele diz que “só sabe matar”, se comprovado ele doaria seu salário a uma instituição escolhida pelo mdebista. Através das suas redes sociais, Ronaldo Medeiros aceitou o desafio e publicou o vídeo solicitado.

Além disso, o deputado discursou sobre o aumento da gasolina, como também do dólar comercial e de turismo, os lucros gigantescos dos bancos nos últimos bancos, o desemprego e a prisão do deputado Daniel Silveira.

Por: Assessoria de Comunicação do Deputado Esstadual.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.