Projeto de Lei solicita adiamento das eleições para diretores da rede municipal de ensino por 90 dia



Para garantir a segurança da comunidade escolar durante a pandemia, a Prefeita Ziane Costa apresentou à Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, o Projeto de Lei 007/2021 que prorroga por 90 dias os mandatos dos diretores da Rede Municipal de Ensino, eleitos através da Gestão Democrática.


As eleições estavam marcadas para o próximo dia 29 de março, e devido ao agravamento dos casos e dos decretos de restrição social instalados pelo Governo Municipal e Estadual, a nova eleição deverá ocorrer em 31 de junho de 2021.


“Durante o processo eletivo da Gestão Democrática há uma grande participação da comunidade escolar e, devido os decretos municipal e estadual, e ao agravamento da crise sanitária em nosso estado, estamos propondo ao legislativo que sejam prorrogados os mandatos dos atuais diretores por mais 90 dias. Assim, estaremos acompanhando a situação da pandemia e poderemos garantir mais segurança para todos que irão participar deste processo”, finalizou a Prefeita Ziane Costa.


A manutenção da Gestão Democrática é um compromisso da Prefeita Ziane Costa com toda a classe de educadores do município.


Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.