top of page

PSC de Piranhas faz convite e Celsinho Rodrigues é pré-candidato a vereador.


Nos últimos dias, os partidos políticos finalizaram seus grupos para a disputa eleitoral deste ano. Em Piranhas, o Partido Social Cristão - PSC, conseguiu reunir lideranças importantes, alinhadas ao pensamento principal do partido, que busca a renovação do legislativo municipal.

"Construímos um grupo com grandes nomes e que representam a grande vontade da população piranhense em renovar a Câmara Municipal. O grupo não possui nenhum vereador de mandato, por entendermos que o modelo que ali está implantado é arcaico e não defende a vontade do povo", destacou o Presidente do Diretório Municipal do PSC, Diogo Rodrigues Pereira.

Ainda sobre o PSC, Diogo destaca os rumos do partido na eleição majoritária.

"É preciso que Piranhas volte ao rumo do desenvolvimento e o PSC entende que o melhor nome para conduzir a nossa cidade, é o de Thiago Freitas".

Dentre os nomes apresentados a surpresa é o de Celsinho Rodrigues.

Neto do ex-prefeito Celso Rodrigues, que por 4 mandatos conduziu Piranhas, Celsinho sempre esteve envolvido com o empreendedorismo e o desenvolvimento do trade turístico, onde é vice-presidente da Associação de Turismo Guerreiros do Velho Chico e representante da rede hoteleira no Conselho Municipal de Turismo de Piranhas.

Além do turismo, Celsinho ainda desenvolve ações em benefício da cultura e atua pelo crescimento da agricultura na cidade.

A sua pré-candidatura ao legislativo municipal conta com o apoio do Deputado Federal Marx Beltrão e do Deputado Estadual, Ivan Beltrão.

"Aceitei o convite do PSC por entender que o país vive um momento diferente, onde as pessoas estão buscando representantes alinhados com os anseios da comunidade. É realmente o momento de renovação. Estou colocando meu nome à disposição da população e quero debater e apresentar, durante este período de pré-candidatura, minhas ideias e projetos. Tenho no meu avô, Celso Rodrigues, o grande apoio nesta caminhada e o grande exemplo de como fazer a boa política, aquela que é voltada para o bem, para o desenvolvimento e para o povo piranhense", finalizou Celsinho Rodrigues.

nike_banner.jpg
bottom of page